CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/02/2017

    CAMAPUÃ| Funcionários da Câmara Municipal recebem treinamento para operar o portal da transparência

    Divulgação
    Nesta terça-feira (21), os funcionários do setor administrativo da Câmara Municipal de Camapuã (Moisés, Danny, Andréia e Nedimar), receberam treinamento para operar o sistema que insere informações no portal da transparência da entidade.

    Por solicitação do presidente da casa, Almir Ávila e do primeiro-secretário Aloizio Targino, a empresa Digitar Informática que já presta serviço a Câmara Municipal a bastante tempo, enviou funcionárias ao município para ministrar treinamento referente ao sistema que insere informações gerais sobre tudo que acontece nas sessões da Câmara.

    Informações como indicações, requerimentos, projetos de lei, decretos, emendas, etc.

    O objetivo do treinamento é para que toda população saiba através do site da câmara, tudo o que acontece nas sessões do legislativo, deixando assim o processo o mais transparente possível.

    No treinamento, também foi discutido a possibilidade de transmitir as sessões da câmara ao vivo via TV Câmara, no site da casa, já que a empresa Digitar disponibiliza esta função em sua plataforma dando todo o suporte.

    A mesa diretora atual, através do site da câmara e das mídias sociais como facebook, twitter e youtube, quer levar a população tudo o que acontece na casa de leis do município.

    O presidente acredita que assim dará credibilidade ao trabalho dos vereadores e não deixará dúvidas sobre o que acontece na Câmara Municipal.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Fabricio Martins


    Imprimir