CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/01/2017

    VIDENTE CARLINHOS| Prevê que Lula será preso, Temer vai renunciar e haverá intervenção militar no Brasil

    Reprodução
    O Temer vai renunciar. Rodrigo Maia assumirá o governo temporariamente e quando a prisão de Lula for decretada, virá gente de fora (do país) para ajudar o ex-presidente, através da fronteira do Paraguai ”Haverá uma Intervenção Militar e muitos políticos serão presos e muitos fugirão do Brasil. 

    Carlinhos mata a cobra e mostra o pau, o vidente mais famoso do Brasil, que previu a queda de Dilma, faz uma nova previsão política. A ação vem tramitando no Supremo sem alarde e seu potencial de provocar eleições diretas tem sido ignorado. 

    Por enquanto, prevalece em Brasília a percepção de que, caso Temer seja destituído pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), seria necessário aprovar uma PEC (proposta de emenda constitucional) para viabilizar eleições diretas no país. A base de Temer, porém, tem bloqueado essa discussão no Congresso.

    O TSE deve julgar no próximo ano se a chapa presidencial eleita em 2014, composta por Dilma Rousseff e Temer, cometeu ilegalidades na campanha e, por isso, deve ser cassada. 

    O artigo 81 da Constituição Federal prevê que, caso os cargos de presidente e vice fiquem vagos após a metade do mandado de quatro anos, o presidente que concluirá o tempo restante deve ser eleito pelo Congresso. 

    Em artigo publicado no site do Clube Militar, intitulado "O pensamento do Clube Militar: 'Sem saída'", o General Gilberto Pimentel, presidente do Clube Militar, respondeu às recentes declarações do General Villas Bôas, comandante do Exército. 

    Pimentel chama a atenção para a gravidade da situação, com desobediência expressa à Constituição. O General afirma que, se o povo não for respeitado, "o caminho será aberto à força" 

    Time de Futebol 

    Carlinhos Previu a queda do avião da Chapecoense, que deixou 71 mortos.

    Ministro do STF

    Carlinhos diz que previu ainda a morte do Ministro do STF, Teori Zavascki. Ele vai além e conta que o pior está por vir, pois novas pessoas seriam mortas a fim de impedir que políticos importantes e empresários ricos possam ser condenados e presos na Operação Lava-Jato.




    Fonte: Blasting News