CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/01/2017

    Unimed Campo Grande realiza primeira palestra preventiva de 2017

    Objetivo da palestra é trazer mais inspiração aos participantes


    A Unimed Campo Grande, através do seu Serviço de Medicina Preventiva (Sempre), oferece a todos a primeira palestra preventiva de 2017 “Mude Você o Mundo”, com o psicólogo e coach, Ronilço Guerreiro.

    De acordo com a coordenadora do Sempre, Paula Costa, essa palestra tem como objetivo proporcionar mais “ações de inspirar” a cada participante. “Estamos aproveitando a época de início de ano para ajudar as pessoas a se inspirarem mais. Já em março, quando acontecerá a segunda palestra do ano, o foco será a mulher”, destacou.

    Para participar, basta o interessado enviar um e-mail com seu nome completo para o endereço medicinapreventiva@unimedcg.coop.br. As inscrições serão feitas até o dia 25/01, e todos os presentes no evento receberão certificado de participação.

    Serviço

    Evento: Palestra Preventiva 2017 “Mude Você o Mundo”;

    Data: 25/01/2017 (quarta-feira);

    Horário: 19h;

    Local: Auditório da Unimed CG. Rua Goiás, 695.

    Sobre a Unimed Campo Grande - É uma cooperativa de trabalho médico, com 1.550 médicos cooperados, mais de 100 mil clientes, cerca de 170 estabelecimentos credenciados, um laboratório e hospital próprios - estando este último em fase de ampliação de 3 mil para 23 mil m².


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir