![]() |
Divulgação |
Na noite deste domingo (8), a Policia Militar foi acionada depois de populares denunciarem disparos de arma de fogo, no Bairro Universitário, em Campo Grande. A autora dos disparos teria se identificado como Policial Rodoviária Federal.
Por volta das 21h30, ao serem acionados os militares chegaram a Rua Pontalina onde duas pessoas estariam fazendo disparos de arma de fogo. Testemunhas afirmaram que uma das pessoas se identificou como sendo Policial Rodoviário Federal, e que teriam fugido em um Uber.
Ao abordarem o Uber, os policiais localizaram a autora, de 22 anos, e o autor, de 31 anos. Ao ser abordada e revistada a mulher passou a desacatar os militares afirmando que se fosse presa sairia rápido, já que tem vários contatos.
Foi dada voz de prisão à autora. Os dois foram levados e na delegacia de polícia o autor afirmou que a mulher teria efetuado disparos contra o marido, momento em que tomou a arma da policial e entregou a uma terceira pessoa não identificada, que fugiu no carro da policial.
Fonte: Midiamax
Por: Thatiana Melo
Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/prf-disparos-contra-marido-agride-militar-ser-detida-327662