Trad diz que não vai dar calote, mas que pagamento será após auditorias. Suspensão será feita por meio de decreto e terá duração de três meses.
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, determinou instauração de auditoria em todos os contratos que ficaram pendentes da antiga administração e suspendeu o pagamento da dívida de R$ 370 milhões com fornecedores. A suspensão será feita por meio de decreto e terá duração de três meses.
Trad disse, por meio da assessoria de imprensa, que vai fazer o pagamento de todos os fornecedores, mas que antes irá verificar se os valores são compatíveis e se os produtos foram entregues.
“Não vamos aplicar calote em nenhum fornecedor. Queremos saber se a mercadoria foi entregue e se o preço era compatível. Se os preços foram acima do mercado ou encontrarmos algum excesso, com certeza vamos negociar. Caso contrário, vamos pagar o que é justo”.
O G1 questionou se a auditoria será feita por alguma empresa terceirizada, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.
Do G1 MS