CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/01/2017

    Prefeito de Campo Grande suspende pagamento de R$ 370 milhões

    Trad diz que não vai dar calote, mas que pagamento será após auditorias. Suspensão será feita por meio de decreto e terá duração de três meses.

    Marquinhos Trad irá publicar decreto suspendendo os pagamentos
    O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, determinou instauração de auditoria em todos os contratos que ficaram pendentes da antiga administração e suspendeu o pagamento da dívida de R$ 370 milhões com fornecedores. A suspensão será feita por meio de decreto e terá duração de três meses.

    Trad disse, por meio da assessoria de imprensa, que vai fazer o pagamento de todos os fornecedores, mas que antes irá verificar se os valores são compatíveis e se os produtos foram entregues.

    “Não vamos aplicar calote em nenhum fornecedor. Queremos saber se a mercadoria foi entregue e se o preço era compatível. Se os preços foram acima do mercado ou encontrarmos algum excesso, com certeza vamos negociar. Caso contrário, vamos pagar o que é justo”.

    O G1 questionou se a auditoria será feita por alguma empresa terceirizada, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.



    Do G1 MS


    Imprimir