CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/01/2017

    Morte de Teori fará roteiro de filme da Lava Jato ser 'repensado'

    O primeiro dos longas deve chegar aos cinemas entre junho e julho de 2017

    © Reprodução

    Tomislav Blazic, produtor do filme "Polícia Federal: A Lei é para Todos", inspirado na Lava Jato, quer 'repensar' o roteiro da continuação do longa após o anúncio da morte do ministro Teori Zavascki, relator da operação no Supremo Tribunal Federal, nesta quinta-feira (19).

    Relator da Lava Jato, e prestes a homologar as delações premiadas dos 77 executivos da Odebrecht, Teori morreu em um acidente de avião na costa de Paraty (RJ).

    Ao jornal 'Folha de S. Paulo', Blazic revelou que já estavam na fase de pesquisa do segundo filme e que agora todos estão chocados com a situação.

    O primeiro dos longas deve chegar aos cinemas entre junho e julho de 2017 e irá contar os bastidores da investigação até o momento de sua 24ª fase (conhecida por ter sido aquela em que houve a condução coercitiva do ex-presidente Lula).

    Entre os atores que estarão no elenco, os globais Rodrigo Lombardi, Werner Schünemann, Flávia Alessandra, entre outros.

    Ainda segundo a publicação, esse primeiro filme não contará com ministros do Supremo entre seus personagens, algo que entraria na sequência do longa. O roteiro será escrito por Thomas Stavros e Gustavo Lipsztein, que também estão por trás da história da série "1 Contra Todos".


    Fonte: NAOM
    Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/cultura/334931/morte-de-teori-fara-roteiro-de-filme-da-lava-jato-ser-repensado


    Imprimir