CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/01/2017

    Menino tailandês é severamente castigado e amarrado após roubar um doce

    Surrado, humilhado, violentado e amarrado. Até onde vai a crueldade das pessoas?

    Reprodução

    Uma criança deve crescer em um ambiente saudável, ser educada, bem alimentada para que possam enfrentar a vida e ser um cidadão ativo e produtivo no futuro, porem acabam sendo exposta a maldade e a intolerância.

    Os maus-tratos contra crianças fazem parte da história da humanidade tem aumentado diariamente.

    As ações de violência cometidas por pessoas próximas que batem, espancam e chegam a extremos infelizmente não são casos isolados. É o abuso de poder do mais forte sobre o mais fraco.

    Em Bangalane distrito de Nakhon Pathorn, Tailândia um menino de sete anos de idade foi encontrado com seu corpo coberto de hematomas e ferimentos, nu, amarrado a um poste de madeira, e também foi supostamente violentado por sua tia.
    Reprodução
    Acusado de ter roubado um doce em uma loja de conveniência o garoto sofreu nas mãos de sua tia punições severas e exageradas.

    Segundo a avó da criança, sua filha ficou horrorizada com o incidente do roubo e acabou punindo severamente o sobrinho. Além disso, a avó disse que a tia pagou uma quantia razoável para a loja de conveniência por danos e para evitar acusações legais.

    As autoridades foram imediatamente enviadas para o local para resgatar a criança. Ele foi encontrado, muito ferido em um estado de exaustão. Foi levado às pressas para o hospital de distrito de Banglade onde foi confirmado que ele foi abusado.

    Reprodução

    A criança foi levada para Children’s Foundation, um centro de assistência à infância nas imediações.

    Muitas pessoas vêem o castigo físico como uma maneira de fazer a criança obedecer, acontece que o castigo físico é uma descarga de raiva. O pior é que os agressores utilizam-se de várias desculpas para justificar as agressões, porém por trás desses atos só se encontra frustração ou insatisfação do adulto que as comete.

    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução


    Fonte: T&B
    Link original: http://tragediasebizarros.com/blog/index.php/2017/01/05/menino-tailandes-e-severamente-castigado-e-amarrado-apos-roubar-um-doce/


    Imprimir