Valmor Flores disputou com Ademar Dalbosco, vencendo por 5 votos a 4 e será presidente da Câmara de Vereadores nos próximo dois anos.
![]() |
Vereadores Alex, Márcio, Valmor, Asturio e Milton formam mesa diretora da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã |
O vereador Valmor Flores Pinto, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Laguna Carapã. Além do presidente, a mesa será composta por Márcio Brandão Gutierres, vice-presidente, Alex Cordeiro, 1° secretário, Astúrio Matoso, 2° secretário e Milton Gonçalves de Matos, suplente.
A chapa formada por esses vereadores derrotou a composição que tinha como canditado à presidência o vereador Aldemar Dalbosco, que era apoiada pelo prefeito reeleito Itamar Bilibio. As articulação em busca do ‘quinto voto’ movimentaram os bastidores político da cidade, ficando a oposição com a chefia do legislativo municipal.
MAIS FOTOS, CONFIRA!
MAIS FOTOS, CONFIRA!
Valmor já era o atual presidente do legislativo municipal. Segundo ele, a experiência adquirida à frente da casa de leis irá fazer como que conduza com responsabilidade e maturidade os trabalhos.
“Iremos atuar como imparcialidade dentro da Câmara, beneficiando e ajudando todos os vereadores, sem descriminação por nenhum um dos nossos companheiros. Vou dar o máximo para que sempre permaneçamos unidos para termos um legislativo forte e possamos dar a sustentabilidade que o executivo precisa para bom desenvolvimento do município”, enfatizou o presidente eleito.
Ele disse ainda, que pretende manter diálogo com a prefeitura para o melhor desenvolvimento de Laguna Carapã. “Esperamos que o executivo seja flexível e mantenha um diálogo com os vereadores. Acabou o pleito político e temos que pensar no bem estar da nossa população”, ressaltou Valmor.
Para Alex Cordeiro, esse é o momento para abandonar as cores partidárias e pensar apenas no melhor para o município. “Hoje a cor que o presidente Valmor, eu, Márcio Brandão Gutierres, Astúrio Matoso e Milton Gonçalves de Matos defendemos é a cor da bandeira da nossa cidade. Vamos fazer um mandato justo voltado para todos os munícipes e que esperamos que não haja perseguições, que seja um mandato justo para todos. Hoje somos prefeitos e vereadores de todos os lagunenses”, conclui Alex.
Fonte: ASSECOM