CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/01/2017

    FRONTEIRA| Pistoleiros passam por rua, perguntam por vítima e fazem 5 disparos

    Homem era conhecido como Camba e moradores de rua avisaram polícia

    Incidente aconteceu no começo desta segunda-feira - Porã News
    Pistoleiros executaram na madrugada de hoje, próximo a Rua Baltazar Saldanha, que divide Ponta Porã e Pedro Juan Cabalero, ex-presidiário que há poucos dias havia deixado o sistema carcerário. Até o momento a vítima não foi identificada, já que não carregava documentos, e a polícia aguarda contato de familiares.

    De acordo com o site Porã News, moradores de rua informaram que o homem, que tem uma tatuagem no braço e outra no peito com os dizeres de “Mama e Papa”, morreu ao ser atingido por cinco tiros e era chamado de “Camba”.

    Após sofrer o ataque a vítima tentou fugir, mas acabou morto. Camba havia deixado recentemente a Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, o que leva a crer que seja de origem paraguaia.

    Para a polícia, testemunhas contaram que pistoleiro chegou no local e perguntou pelo homem. Ao encontrá-lo, realizou vários disparos de pistola do calibre .380. Após o ocorrido, a área foi isolada até a chegada da Polícia Técnica e dos investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), coordenado pelo delegado Edmilson Holler. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) até que algum familiar faça o reconhecimento.


    Fonte: CE

    Por: VALQUIRIA ORIQUI
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/ponta-pora/ex-presidiario-e-executado-por-pistoleiros-poucos-dias-depois-de/296202/