CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/12/2016

    Reinaldo segue em Brasília para reunião do Fórum dos Governadores

    Encontro será para discussão de temas e recondução do presidente do grupo

    Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

    O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) segue em Brasília, nesta sexta-feira (2), quando participará da última reunião do Fórum dos Governadores do Brasil Central de 2016. Os chefes de executivos de Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Tocantins e Rondônia, também estarão no encontro.

    Segundo o governo de MS, a discussão será em torno do turismo, educação, saúde, meio ambiente, além do novo projeto de compras públicas, conduzido pelo Distrito Federal. Os governadores também vão reconduzir o presidente do consórcio, o governador do Goiás, Marconi Perillo.

    O encontro será realizado na Residência Oficial de Águas Claras. Depois da abertura, que ocorrerá no início da manhã, será realizada a Assembleia Geral dos governadores, com o Conselho de Administração.

    Por volta das 9h30 de Brasília acontece uma coletiva de imprensa e, às 10 horas, a abertura dos trabalhos. O encerramento será às 13 horas. Reinaldo está em Brasília desde ontem participando de atividades relacionadas ao grupo.


    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/reinaldo-segue-em-brasilia-para-reuniao-do-forum-dos-governadores