CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/12/2016

    Polícia faz reconstituição e descobre que Bueno foi morto no Seminário

    Garras apura circunstâncias da morte que chocou população em setembro deste ano

    Por conta de ação, rua que dá acesso a casa está interditada. (Foto: Yarima Mecchi)

    Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) estão trabalhando desde a manhã desta quinta-feira (29) na reconstituição da morte ex-vereador de Campo Grande, Alceu Bueno.

    Há cerca de duas horas, uma equipe de policiais está dentro de uma casa no jardim Seminário, na Rua Frederico Abranches, juntamente com dois homens e uma mulher, presos na tarde de ontem (28), suspeitos de terem cometido o assassinato.

    Assim como a investigação do caso, a reconstituição ocorre em sigilo, com o portão da casa fechado, por isso não é possível saber detalhes do que está sendo feito na ação.

    Conforme informações apuradas, o que a polícia já sabe é que Bueno foi morto dentro da casa no bairro, e só depois levado para Parque dos Poderes, onde acabou queimado.

    Na manhã de hoje, o secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, disse que “todas as evidências indicam que Alceu foi vítima de um latrocínio”, pontuou. O crime é o conhecido roubo seguido de morte.

    Os suspeitos presos serão apresentados à imprensa numa entrevista coletiva marcada para às 15h30 de hoje, na sede do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), onde também serão apresentados detalhes da investigação.



    Fonte: campograndenews
    Por: Luana Rodrigues e Yarima Mecchi
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/policia-faz-reconstituicao-e-descobre-que-bueno-foi-morto-no-seminario