CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/12/2016

    Indígena é assassinado por outros três índios em fazenda invadida

    A própria comunidade se mobilizou e prendeu dois suspeitos do crime

    Divulgação

    Indígena de 33 anos foi morto na tarde de ontem, por outros três índios, dentro da fazenda Novilho, área de conflito localizada em Caarapó. A própria população conseguiu prender dois suspeitos, de 22 e 27 anos, um terceiro conseguiu fugir e ainda não foi localizado. O terceiro envolvido continua foragido.

    Conforme a Polícia Civil da cidade, por volta das 13h foram acionados para atender caso de homicídio dentro da propriedade, área invadida em junho deste ano. Com o auxílio da Força Nacional, que está no local desde o início das invasões e que deve permanecer por mais 30 dias, conforme publicado hoje no Diário Oficial da União, ao chegarem na fazenda encontraram os dois suspeitos amarrados.

    De acordo com boletim de ocorrência, o grupo de indígenas estava bebendo quando a discussão começou. Com uma lança feita de madeira e uma foice, três rapazes mataram o índio com um golpe na cabeça. 

    O boletim de ocorrência está em segredo de Justiça.



    Fonte: CE
    Por: VALQUÍRIA ORIQUI
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/homem-bebe-com-amigos-discute-e-morre-ao-ser-atingido-com-golpe-de/292789/


    Imprimir