Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    16/12/2016

    Centro estará aberto para compras até às 22h de hoje, sábado e domingo

    Lojas abertas até mais tarde dão mais tempo para clientes fazer suas compras. (Foto: Fernando Antunes)

    No último fim de semana antes do Natal, o comércio de Campo Grande atende aos clientes em horário especial. Hoje, as lojas do Centro funcionam até às 22h de olho naqueles que receberam o 13° salário e vão as compras de fim de ano.

    Amanhã e domingo também tem horário diferenciado. No sábado o atendimento é das 8h às 18h e nos domingos, as lojas das ruas funcionarão das 9h às 18 horas, proporcionando mais tempo e comodidade para quem prefere fazer compras no Centro.

    O horário estendido é interessante principalmente para aqueles que não tem paciência com os problemas do Centro, como calor e estacionamento. Com as lojas abertas até mais tarde é possível comprar depois que o sol se põe e quando há mais vagas para os carros.

    Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o horário limite de funcionamento do comércio será às 18 horas para o Centro e e das 9h às 19 horas nos shoppings. Na véspera de Ano Novo, 31 de dezembro, o comércio em geral funcionará até as 16 horas e nos shoppings o atendimento será até as 18 horas.

    As datas foram acertadas em acordo coletivo entre trabalhadores e empresários do Comércio. Assinado na quarta-feira (30), a decisão estabelece reajuste de 8,5% para comerciários que recebem o piso, que passa de R$ 1,005 para R$ 1,091.



    Fonte: campograndenews
    por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/economia/centro-estara-aberto-para-compras-ate-as-22h-de-hoje-sabado-e-domingo