CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/11/2016

    Veridiana Freitas conta detalhes de sua preparação para o Carnaval e revela: “O carnaval fez eu me cuidar, me regrar, e mudar minha qualidade de vida”

    Foto: Dalazen JR / MF Assessoria

    Confirmada como musa da Acadêmicos da Rocinha, Veridiana Freitas não vê a hora de sua estréia na Marquês de Sapucaí no carnaval de 2017 e, não tem vergonha de dizer o quanto esta nervosa com toda responsabilidade.

    “Essa é minha primeira vez e estou muito nervosa”, desabafa.

    Para arrasar na avenida a modelo conta com o suporte da Overall Team de Orlando, famosa empresa que cuida da dieta de diversos atletas e famosos e ainda passa série de academia.
    Foto: Dalazen JR / MF Assessoria

    “Estou tendo acompanhamento da Overall Team, que tem como nutricionista Rubens Gomes e a Life Coach Dora Rodrigues. Treino quatro vezes na semana e estou correndo 30 minutos por dia fazendo aproximadamente 4 km”, contou a loira.

    Mesmo tendo passado por uma ‘bateria de cirurgias plásticas’, se submetendo a uma lipoaspiração no corpo todo recentemente, Veridiana esta certa de que pode melhorar ainda mais seu corpo, seguindo a risca a dieta e treinos passados por seus preparadores físicos. 

    “Como fora apenas uma vez por semana, o resto das refeições eu mesma que preparo com sal rosa, pouco tempero e tudo de forma natural. Bebo todos os dias chá de cavalinha com hibisco para a retenção líquida e quero um mês antes do carnaval recorrer ao gh 3 uis”

    A musa promete entrar na Sapucaí impecável de corpo, alma, bumbum e finaliza

    “O carnaval além de ser maravilhoso abriu portas para eu me cuidar, me regrar, e mudar minha qualidade de vida. Quero emagrecer mais 3 quilos e tonificar o bumbum”.
    Foto: Dalazen JR / MF Assessoria


    Fonte: MF Assessoria


    Imprimir