CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/11/2016

    Tucanos entram em consenso e lançam João Rocha à presidência da Câmara

    Ele é o atual líder do Legislativo

    Divulgação

    Após reunião, a bancada de vereadores do PSDB concluiu que João Rocha, atual presidente da Câmara Municipal, é o melhor nome para representar a sigla na disputa pelo comando da Casa de Leis em 2017. A eleição ocorre no dia 1º de janeiro, depois da posse dos legisladores e do prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD).

    Como a solenidade de posse começa depois das 17h, será convocada sessão extraordinária para noite do dia 1º. “Vamos para lá depois que todos forem empossados”, disse Rocha que pretende buscar consenso com todas as bancadas para continuar no posto mais alto da mesa diretora da Câmara.

    “Vou conversar com todos, com os novos vereadores, com as bancadas, ver se esse é o entendimento”, disse. O tucano foi eleito em votação extraordinária, depois de Mario Cesar (PMDB) deixar o comando do Legislativo no final de 2015.

    O peemedebista ficou afastado da Casa de Leis por três meses devido à Operação Coffee Break. Quando conseguiu liminar para voltar, Mario Cesar renunciou e os vereadores chegaram ao consenso de que Rocha deveria o substituir.



    Fonte: Midiamax
    por: Jéssica Benitez
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/tucanos-entram-consenso-lancam-joao-rocha-presidencia-camara-322519