CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/11/2016

    Sicredi premia associados que investiram em 2016

    Entre os prêmios sorteados, estão viagens nacionais e internacionais, além de televisores, bicicletas, smartphones e videogames

    Divulgação

    O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados, realizou no dia 24 de novembro, em Bonito (MS), o 5º e último sorteio do ano da promoção Poupar e Viajar é Tudo de Bom. A campanha distribuiu o total de R$ 490 mil em prêmios aos associados do Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins que fizeram aplicações em poupança, depósito a prazo e capital social ao longo de 2016.

    Entre os prêmios sorteados, estão viagens nacionais e internacionais (com destino a escolha dos contemplados), além de televisores, bicicletas, smartphones, videogames e outros. Os prêmios do último sorteio saíram para associados de Valparaíso de Goiás (GO), Rio Brilhante (MS), Amambai (MS) e Chapadão do Céu (MS).

    No total, foram realizadas 30.679 operações de março a novembro, feitas por 17.187 associados, totalizando mais de R$ 294 milhões em depósitos. O objetivo da campanha foi captar recursos para aumentar a capacidade de financiamento dos associados que buscam crédito para o desenvolvimento de seus negócios.

    Sobre o Sicredi

    O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 122 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. 

    Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

    *Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Gabriela Borsari


    Imprimir