CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/11/2016

    Servidores da Capital já podem fazer inscrição para a Palestra com o Dr. Augusto Cury

    Reprodução

    Nesta quarta-feira (30), a partir das 13 horas, a Ejud-MS abre inscrição, via intranet, de 59 vagas para a palestra com o Dr. Augusto Cury sobre Sustentabilidade Emocional, apenas para os servidores da Capital, que poderão assistir via videoconferência no Plenário Criminal.

    O gestor imediato deve aprová-la em até 24 horas. Decorrido esse prazo sem manifestação ou com manifestação contrária, a pré-inscrição será cancelada automaticamente.

    Importante: A confirmação dessa inscrição mesmo após a autorização do gestor imediato, será feita pela Ejud, via e-mail.

    O gestor imediato deve aprovar a participação do servidor no curso até as 19 horas desta quarta-feira, dia 30 de novembro. Caso contrário, o servidor será excluído automaticamente e nova inscrição será aberta para a vaga remanescente.

    A inscrição está aberta somente nesta quarta-feira, dia 30.

    Mais informações podem ser obtidas pelos ramais 1444 e 1443.

    Para realizar agora sua pré-inscrição clique neste link.

    Dr. Augusto Cury, é médico psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador e escritor. Pós-graduado no Centre Medical Marmottan – Paris/França, na Espanha e na PUC de São Paulo. É o autor mais lido da última década, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, revistas Veja e IstoÉ. Seus livros são publicados em mais de 70 países e já vendeu mais de 25 milhões de livros somente no Brasil. Dr. Augusto Cury é autor da Teoria Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos e é objeto de estudo em cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado nos EUA, Europa e Brasil. Também é idealizador do programa da Escola da Inteligência, e seu Método é utilizado nos cursos da Menthes e da Gênios, empresas que compõem o Grupo Educacional (GEAC), que atua com o objetivo de contribuir na melhoria da qualidade da educação e no desenvolvimento da inteligência socioemocional de crianças, adolescentes, adultos e empresas, além de promover cursos voltados para o desenvolvimento humano.



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir