CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2016

    Secretário anuncia aberta de concursos com 300 vagas na Polícia Civil

    Secretário garante investimento no setor (Foto: Divulgação)

    Foi realizado nesta quarta-feira (23) a aula inaugural do curso de formação de 438 agentes penitenciários que vão atuar em breve nos presídios de Mato Grosso do Sul. No evento, ministrado pelo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, ele anunciou que serão abertas 300 vagas na Polícia Civil.

    Os concursos devem ser abertos ainda este ano, diz o secretário. Devem ser oferecidas 50 vagas para o cargo de delegado (com ganho de aproximadamente R$ 12 mil), 150 para escrivães e 100 para investigadores (salários de R$ 3,8 mil).

    "Nós estamos investindo em estruturas e reaparelhamento das forças através do Programa MS Mais Seguro e vamos além daqueles mais de 1,2 mil homens e mulheres já incorporados às forças e dos agentes que hoje iniciam o curso de formação", frisa José Carlos Barbosa, durante a aula inaugural.

    Ele também garantiu que após a realização do concurso para contratar 300 novos policiais civis, também vai estruturar a partir do ano que vem novas seleções para a PM (Polícia Militar) e Corpo de Bombeiros. "Vamos publicar o edital e abrir as inscrições até o mês de dezembro", diz Barbosa, se referindo ao concurso da Polícia Civil.


    Fonte: campograndenews
    por: Nyelder Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/empregos/secretario-anuncia-aberta-de-concursos-com-300-vagas-na-policia-civil