CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/11/2016

    Professor Rinaldo faz reivindicações para o Município de Glória de Dourados

    deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB) - Divulgação/ALMS

    O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB), fez duas indicações durante as sessões de quarta e quinta-feira desta semana, reivindicando ações do Governo Estadual em favor do Município de Glória de Dourados.

    Atendendo solicitação do prefeito Arceno Athas Júnior (PSB), o deputado solicitou a viabilização de um veículo para atender a recém-criada Coordenadoria Municipal de Trânsito, auxiliando nas necessidades estruturais da pasta, que fora tem por atribuições e responsabilidades exercer as atividades de engenharia de tráfego, fiscalização de trânsito, educação de trânsito, controle e análise de estatística.

    A outra preposição, solicitada pelo vereador Sebastião Pereira (PSDB), pediu o urgente recapeamento asfáltico da rodovia MS-475. A estrada que liga Glória de Dourados aos municípios de Naviraí, Novo Horizonte do Sul e Ivinhema, bem como ao Estado do Paraná, está em más condições de trafegabilidade, oferecendo riscos aos condutores que por lá transitam.

    Segundo o deputado, a apresentação das indicações deveu-se ao fato de que “ambos os pedidos são importantes para o município e contribuirão para a melhoria dos serviços públicos”, afirmou.


    Fonte: ASSECOM
    Por Ely Silveira


    Imprimir