CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/11/2016

    Prêmio da ANEEL elege Energisa MS como a melhor distribuidora do Centro-Oeste

    Marcelo Vinhaes – Diretor Técnico e Comercial Energisa MS e Gioreli Sousa Filho – Diretor Presidente Energisa MS - Divulgação

    A Energisa Mato Grosso do Sul venceu o prêmio IASC (Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor), sendo considerada a melhor concessionária de distribuição de energia elétrica na Região Centro-Oeste, conquistando também o posto de 3ª empresa que mais cresceu em satisfação no Brasil, comparado a 2015.

    A premiação aconteceu em Brasília, na última semana e contou com a participação de concessionárias de todo o país.
    Divulgação

    O Prêmio IASC é o resultado de pesquisa realizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Este ano foi executada no período de 7 de julho a 21 de setembro de 2016. A Pesquisa questiona aos consumidores sua percepção dos fornecedores de energia elétrica com base em um modelo composto por cinco itens de avaliação: Qualidade percebida, Valor, Satisfação, Confiança e Fidelidade. São indicadores que influem na satisfação do consumidor e que apresentam as consequências dessa satisfação.

    Os resultados da Pesquisa possibilitam aos consumidores o fortalecimento da sua participação na melhoria contínua dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia, permitem as distribuidoras o planejamento das ações de melhoria desses serviços e também podem ser utilizados como subsídio às ações de fiscalização e regulação da ANEEL.
    Divulgação


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir