CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/11/2016

    Prefeito eleito diz que ficará na Assembleia até o fim de dezembro

    Marquinhos ao lado de Lídio Lopes e Cabo Almi, durante sessão na Assembleia (Foto: Assessoria/ALMS)

    O prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), revelou que cumprirá seu mandato na Assembleia Legislativa até o fim do ano, porque quer participar da votação da LOA (Lei Orçamentária Anual), com a apresentação de emendas, para contemplar vários municípios do Estado. Sua equipe de transição na Prefeitura deve ser conhecida ainda nesta terça-feira (1º)

    "Vamos ficar aqui (Assembleia) até o dia 30 de dezembro, quando vou pedir licença para assumir a Prefeitura de Campo Grande, em janeiro de 2017. Vou seguir até o fim do ano porque ainda tem muitos projetos, debates e discussões que quero participar", disse Marquinhos, no fim da sessão de hoje no legislativo estadual.

    Ele citou por exemplo o projeto de orçamento para 2017, em Mato Grosso do Sul. "Tenho muitas emendas que devo apresentar para ajudar municípios do Estado, o que posso dizer é que vou ter muitas saudades desta Casa, que me acolheu com carinho, onde fiz um trabalho sério, técnico, com muita dedicação".

    Marquinhos exerce seu terceiro mandato como deputado estadual, foi eleito pela primeira vez em 2006, depois reeleito em 2010 e 2014. "Se trata de um misto de responsabilidade e trabalho cumprido, com um pouco de nostalgia, para seguir a outro projeto político onde tive o apoio de 242 mil votos em Campo Grande".

    Transição 

    Marquinhos diz que aguarda uma resposta, para então divulgar os nomes das três pessoas que vão compor a sua comissão de transição. "Se tiver esta resposta, já divulgo nesta tarde para todos". Ele espera um trabalho de qualidade e transparência, junto ao prefeito Alcides Bernal (PP).

    "Estou dialogando com (Alcides) Bernal e entendo que temos um compromisso por Campo Grande". Questionado sobre um eventual "pacote de maldades" para o ano que vem, ressaltou que acredita em ações para "ajudar" sua administração, "jamais para atrapalhar".



    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/marquinhos-fica-na-assembleia-ate-fim-do-ano-para-votar-orcamento


    Imprimir