CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2016

    Polícia identifica duas vítimas que morreram após tiroteio no Guanandi

    Divulgação

    Identificados como Mykael Vinícius Godoy Rolon, de 22 anos, e Alex Duarte Ferreira, de 17 anos, as vítimas de um tiroteio que ocorreu na noite de domingo (6), atrás do quartel do Corpo de Bombeiros, na Rua Cora. Um dos jovens teria sido atingido com um tiro na cabeça.

    Segundo informações da polícia, dois rapazes são suspeitos de cometerem o crime e chegaram atirando nas quatro vítimas. Além de Mykael e Alex, um adolescente de 16 anos e outro jovem que não teve a idade apurada, mas também seria um adolescente, ficaram feridos e foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.

    Além de equipe do Corpo de Bombeiros, estiveram no local o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Batalhão de Choque. O adolescente que não teve a idade divulgada sofreu ferimento na cabeça por uma coronhada. Mykael foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu.

    O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Os suspeitos de cometerem o crime já teriam sido identificados e a polícia não deu mais detalhes sobre o ocorrido.



    Fonte: Midiamax
    por: Renata Portela e Arlindo Florentino
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/policia-identifica-duas-vitimas-morreram-tiroteio-guanandi-321336