CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/11/2016

    Pedro Chaves tem requerimentos aprovados na Comissão de Educação no Senado

    Foto: Luciana Novaes

    A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado aprovou, nesta terça-feira (01), dois requerimentos de autoria do Senador Pedro Chaves (PSC-MS). O primeiro solicita realização de audiências públicas para debater controle de frequência e avaliações e o segundo apresenta o projeto 'Aliança Brasileira pela Educação'.

    O requerimento 64/2016 solicita a realização de audiência pública para debater o tema “Controle de frequência e aplicação de avaliações para alunos impossibilitados por motivo de liberdade religiosa e de crença religiosa”, com convidados da Igreja Adventista do Sétimo Dia, indicados pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior – ABMES e com representante do Conselho Nacional de Educação - CNE.

    O requerimento 65/2016 solicita a realização de audiência pública para apresentar o projeto 'Aliança Brasileira pela Educação', na presença de convidados da Fundação Pitágoras, da Kroton Educacional, do Instituto Ayrton Sena, da Escola Municipal Prof. Visitação e da Escola Estadual Afonso Pena.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Silvia Barros



    Imprimir