CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/11/2016

    Mutirão abre oportunidade de negociar dívidas de contas de energia

    Oportunidade de tratativas começam na segunda-feira

    Divulgação

    A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e a Energisa realizam nesta semana (de 7 a 11) mutirão de conciliação para atender clientes que estejam em débito com a concessionária.

    A campanha conta com o apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) e vai atender os interessados das 8h às 17h, na sede da ACICG, que fica na Rua 15 de Novembro, 390, Centro da Capital, em frente à Praça Ary Coelho. Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5063.

    "A conciliação é uma forma de solução rápida, eficiente e econômica de resolver conflitos extrajudiciais, pois acontece sem a obrigatoriedade da participação de advogados e oferece total segurança jurídica. Nesse método, um conciliador tem a função de aproximar as partes envolvidas para negociarem diretamente a solução de suas divergências, com neutralidade e imparcialidade", informou nota da associação.

    Ainda no mês de novembro, no dia 21, começa a 11ª edição da campanha de recuperação de crédito "Nome Limpo". Em 2015, mais de 850 empresas de Campo Grande participaram da ação e se dispuseram a negociar com clientes que possuíam débitos. Durante um mês, período que dura o movimento, mais de R$6 milhões foram recuperados para o comércio.

    "É uma oportunidade para as pessoas negociarem suas dívidas e entrar o ano novo no azul. A campanha devolve o poder de compra ao consumidor num período tão importante, próximo ao Natal", indicou o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

    As empresas interessadas em participar podem procurar a sede da associação ou entrar em contato pelo telefone (67) 3312-5063 para obter mais informações.



    Fonte: CE
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/economia/mutirao-abre-oportunidade-de-negociar-dividas-de-contas-de-energia/290669/