CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/11/2016

    Mulher mata os dois filhos após marido pedir divórcio

    A mulher não demonstrou qualquer remorso ao repetir a confissão.

    Foto: Reprodução

    Brandi Worley, de 30 anos, matou seus dois filhos, Tyler, de 7, e Charlee, de 3, e em seguida tentou tirar a própria vida. O caso aconteceu na casa da família, no condado de Montgomery, em Indiana (Estados Unidos), na quinta-feira (17).

    Segundo o jornal Lafayette Journal & Courier, o crime aconteceu um dia após o pai das crianças, Jason Worley, pedir o divórcio. Ele dormia no porão no momento do crime e só soube o que aconteceu após a chegada da polícia.

    Depois de matar as crianças, a mulher esfaqueou o próprio pescoço, mas ainda conseguiu ligar para a polícia e confessar os assassinatos. "Eu acabei de me esfaquear e matei meus dois filhos", disse ela na ligação, registrada às 4h30 da madrugada, segundo informações da polícia local.

    Para o xerife Mark Casteel, que atendeu a ocorrência, a mulher não demonstrou qualquer remorso ao repetir a confissão. Ela foi levada para um hospital e passa bem.

    A causa da morte das crianças, que foram encontradas na cama, não foi divulgada. A autópsia estava prevista para esta sexta-feira (18).



    Fonte: 24horasnews
    Link original: http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/mulher-mata-os-dois-filhos-apos-marido-pedir-divorcio.html#sthash.sdEuh6Rn.a0cCYzLi.dpuf


    Imprimir