CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/11/2016

    Mulher é encontrada morte em lago e namorado diz que ela escorregou

    Caso foi registrado pela Polícia Civil e será investigado (Foto: Sidnei Bronka/94 FM Dourados)

    Foi encontrado na tarde desta quarta-feira (9), ao lado do lago próximo da rodoviária de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o corpo de uma mulher que teria se afogado no local.

    Segundo o site MS em Foco, a vítima é Fernanda Ribeiro Sebastião, de 29 anos. Ela é ex-presidiária e foi encontrada ao lado da ponte do lago por guardas municipais.

    O namorado da vítima também foi encontrado e, em depoimento, afirmou que os dois tomavam banho no lago quando Fernanda escorreu e caiu, se afogando. Ele foi ouvido por investigadores da Polícia Civil.

    Fernanda tem extensa ficha criminal, sendo presa em 24 de março de 2015 com um namorado portando 10 papelotes de cocaína e quatro porções de maconha, quando foram abordados em uma casa no Jardim Piratininga. Além deles, outras quatro pessoas que usavam drogas no local também foram presas.

    Uma equipe da perícia técnica foi ao local para fazer os procedimentos de praxe, assim como a equipe da Polícia Civil, que registrou o caso e vai investigá-lo. O namorado de Fernanda é um dos suspeitos.



    Fonte: campograndenews
    Por: Nyelder Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/mulher-e-encontrada-morte-em-lago-e-namorado-diz-que-ela-escorregou