CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/11/2016

    Motociclista cai na BR-163 e morre ao ser atropelado por veículo

    Após atropelar o motociclista, o Palio tombou na BR-163 e arrastou para quase 80 metros. (Foto: Sidney Assis/Coxim Agora)

    Irenildo Flora de Melo, 42, morreu após sofrer uma queda de moto e ser atropelado por um veículo durante a madrugada deste sábado (5), no quilômetro 675 da BR-163, em São Gabriel do Oeste, distante 140 km de Campo Grande.

    De acordo com informações do site Coxim Agora, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Fan e seguia sentido Rio Verde quando teria perdido o controle da direção e caído na rodovia.

    Logo atrás, seguia o veículo Fiat Palio conduzido por Jusciclei Silva, 36, que não conseguiu desviar e acabou passando por cima do motociclista.

    Irenildo teve o crânio esmagado e morreu na hora. Com o impacto o Palio tombou e arrastou sobre a pista por aproximadamente 80 metros, porém o condutor saiu ileso e permaneceu no local até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

    O corpo de Irenildo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.



    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/motociclista-cai-na-br-163-e-morre-ao-ser-atropelado-por-veiculo