CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2016

    Homem cai de viaduto e morre às margens do rio Anhanduí

    Homem caiu na parte de concreto da canalização do rio Anhanduí (Foto: Direto das Ruas/Vinicius Santana)

    Um homem que ainda não foi identificado morreu no fim da tarde desta quinta-feira (24) após cair do viaduto da avenida Salgado Filho. Ele foi parar dentro da canalização do rio Anhanduí, na parte de concreto.

    O pontilhão passa sobre a avenida Ernesto Geisel, no bairro Amambaí - localizado na região sul de Campo Grande -, e é de grande movimento. A situação chamou a atenção de várias pessoas. Algumas tentaram salvar a vítima que tentava se jogar.
    Situação chamou a atenção da população que passava pelo local (Foto: Angela Kempfer)

    Entretanto, apesar desse apelo, a vítima acabou despencando, morrendo na hora da queda. "Ele ficou pendurado só pelas duas mãos, já fora do parapeito. Eu tentei segurá-lo, mas ele acabou caindo mesmo assim", conta uma testemunha que tentou evitar a tragédia. "Uma mulher também estava gritando por ajuda", completa.

    Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local após ligações informando que uma pessoa tentava se jogar do pontilhão. Porém, antes da chegada do socorro, ele se jogou e morreu.

    Equipes do Corpo de Bombeiros isolaram o local para realizar o resgate do corpo da vítima. O tráfego de veículos está lento, já que as pistas foram parcialmente interditadas. Vários condutores estacionaram seus veículos para ver o que estava acontecendo e acompanhar o trabalho de resgate.




    Fonte: campograndenews
    Por: Nyelder Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/homem-cai-de-viaduto-e-morre-as-margens-do-rio-anhandui