CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2016

    Homem ateia fogo em casa no Bairro Universitário em Campo Grande

    Autor tem problemas psiquiátricos

    Divulgação

    Um homem, de 32 anos, com problemas psiquiátricos ateou fogo em uma casa de madeira localizado na Rua Condessa de São Joaquim no Bairro Universitário em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (04).

    A casa fica localizada aos fundos da residência do homem, de 32 anos, que mora na casa da frente com o pai. A casa de quatro cômodos ficou totalmente destruída e todos os móveis do inquilino que morava no local também foram tomados pelas chamas. O atual morador da casa estava no trabalho no momento do ocorrido.

    De acordo com testemunhas, o rapaz não estaria tomando o remédio controlado, motivo a qual teria surtado e ateado fogo. Em conversa com militares do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, ele negou autoria do incêndio e disse que chegou a tentar cessar o fogo que não soube explicar como começou.

    O trânsito na rua foi interrompido no local e os bombeiros utilizaram aproximadamente 3 mil litros d´água para combater as chamas. Familiares retiraram móveis e eletrodomésticos da casa da frente com medo que o fogo se alastrasse. O rapaz teve que ser imobilizado pelos militares e foi levado para atendimento médico.



    Fonte: Midiamax
    Por: Diego Alves
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/ateia-fogo-casa-bairro-universitario-campo-grande-321174


    Imprimir