CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2016

    Guerreiro pede construção de academia de polícia e casas populares em Três Lagoas


    deputado estadual Ângelo Guerreiro - Divulgação

    Atendendo solicitação popular, o deputado estadual Ângelo Guerreiro viabilizou a aprovação dos deputados estaduais durante sessão desta quinta-feira, 24 de novembro, de proposição que será encaminhada ao Governo do Estado visando a construção de casas e infraestrutura para atender os policiais militares em Três Lagoas.

    Em documento encaminhado ao Secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, e ao Secretário de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, Guerreiro pede estudos visando a construção de uma academia com piscina devidamente equipada que vai atender o 2° Batalhão de Polícia Militar.

    A estrutura, segundo o Deputado, vai atender as funções, desempenho e treinamento do efetivo, proporcionando assim, maior qualidade em capacitação e dessa forma aperfeiçoar as técnicas e desenvolver o trabalho com maior segurança, ajustando um atendimento de máxima qualidade a sociedade de Três Lagoas e região.

    Em outro documento aprovado pelo Legislativo estadual, Ângelo Guerreiro pede ao Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, e à Secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, para viabilizarem a construção de casas populares para atender parte da demanda no Município de Três Lagoas.

    Os pedidos foram feitos pelo vereador Antonio Luiz Teixeira – Tonhão. Conforme o Vereador, as solicitações são de grande importância para a segurança e o bem estar dos cidadãos e, no caso das casas, asseguram condições dignas de habitação à população, garantindo a efetivação do direito à moradia, incluso no campo dos Direitos Sociais como uma obrigação positiva do Estado.



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir