CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/11/2016

    Empresária morre em acidente entre carro e caminhão boiadeiro na MS-276

    Duas pessoas ficaram feridas 

    Foto: Ivinotícias

    Uma mulher morreu e outras duas ficaram feridas na manhã desta terça-feira (15) em um acidente envolvendo carro e caminhão boiadeiro na MS-276 entre Ivinhema e Deodápolis. A empresária Maria Celia Costa Benatti, de 46 anos, fazia a conversão na pista para entrar em uma estrada vicinal quando teve o veículo atingido. Ele morreu na hora.

    Conforme o Site Ivinoticias, a mulher conduzia um Ford Ka e seguia sentido Ivinhema/ Deodápolis quando tentou entrar na estrada sentido Gleba Jaborandi. Ao fazer a manobra ele foi atingido pelo caminhão Mercedez Benz 1313, com placa de Batayporã, que seguia o mesmo sentido.

    Com o impacto, Maria Célia morreu ainda no local. No carro também estavam à filha dela, uma adolescente de 15 anos que foi socorrida com vários ferimentos e TCE (traumatismo Craneano Encefálico) e sua sobrinha, de 28 anos. A jovem teve ferimentos pelo corpo.

    O Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal da cidade. No caminhão estava Nilson Domingues Fernandes, de 48 anos. O caminhoneiro transportava cavalos e seguia para Deodápolis quando o acidente acontece. Maria Célia era sócia de um restaurante em Ivinhema. 
    Foto: Ivinotícias



    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes
    Link original: http://www.midiamax.com.br/transito/empresaria-morre-acidente-entre-carro-caminhao-boiadeiro-ms-276-322264


    Imprimir