CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/11/2016

    DOURADOS| Délia Razuk anuncia nomes que vão compor 1° escalão

    Anúncio foi feito durante evento do TCE, em Campo Grande

    Délia Razuk revelou os nomes, durante evento no TCE (Foto: Marina Pacheco)

    A prefeita eleita de Dourados, Délia Razuk (PR), revelou hoje (28), durante evento no TCE (Tribunal de Contas Estadual), alguns nomes que vão compor o primeiro escalão, da sua gestão, a partir de janeiro de 2017, na segunda maior cidade do Estado.

    Ela ressaltou que José Elias Moreira será o secretário de Planejamento do município, enquanto que o ex-vereador Ralf Marques vai ocupar a função de titular da Secretaria de Governo. O ex-parlamentar Joaquim Soares, irá ser o comandante da pasta de Serviços Urbanos.

    Délia também definiu que o ex-vereador e vice-prefeito, Albino Mendes, ficará a frente da presidência da Fundação Municipal de Saúde, enquanto que o engenheiro civil, Tahan Sales Mustafá, será o secretário de Obras, da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, que fica a 233 km de Campo Grande.

    Para a pasta de Saúde, a prefeita anunciou que o escolhido foi o médico Renato Vidigal. "Sem dúvida se trata da área em que a população mais pede melhorias e mudanças, tendo que ser o foco e prioridade na nossa gestão, na prefeitura", disse ela. Já para Secretaria de Administração, ficará sob o comando da professora Denize Portolann de Moura, que foi candidata a vereadora, na última eleição.

    Délia ressaltou que seu primeiro escalão está praticamente definido, faltando divulgar apenas alguns nomes, como do futuro secretário de Comunicação. "Um cargo importante, que em breve vamos apresentar. É importante na divulgação de todos os projetos e ações da prefeitura para a população.



    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/delia-razuk-anuncia-nomes-que-vao-compor-1-escalao-em-dourados