CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2016

    COSTA RICA| Prefeito Waldeli participa em Campo Grande de assinatura da Ordem de Serviço para construção da Ponte de Concreto no Curralinho

    Foto: Chico Ribeiro

    O prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa participou na manhã desta quinta-feira, 24 de novembro de 2016, no auditório da Governadoria em Campo Grande – MS, da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para construção da Ponte de Concreto na comunidade do Curralinho.

    “Essa era uma antiga reivindicação dos moradores daquela comunidade, e irá contribuir, além do desenvolvimento econômico da região, dar mais segurança aos motoristas”, comemorou o prefeito Waldeli durante a assinatura da ordem de início das obras. “Vamos acompanhar o andamento da obra para que se mantenha o cronograma estabelecido pelo Governo do Estado”, adiantou.

    Durante a solenidade o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, anunciou um pacote de obras na área de infraestrutura que prevê a construção de 66 pontes de concreto até 2017, com investimento estimado de R$ 65 milhões, entre elas está a de Costa Rica com extensão aproximada 45 metros e investimento de R$ 1.129.311,21. 




    Fonte: ASSECOM


    Imprimir