CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2016

    COSTA RICA| Prefeito recebe novo gerente de Pessoas e Administração da Odebrecht Agroindustrial e dá boas-vindas

    Foto: Igor Santana - ASSECOM/PMCR

    O prefeito de Costa Rica - MS, Waldeli dos Santos Rosa, recebeu na tarde de quinta-feira, 03 de novembro de 2016, em seu gabinete, a visita de cortesia do novo gerente de Pessoas e Administração da Odebrecht Agroindustrial ‘Polo Taquari’, Chafick Fair Luedy, que estava acompanhado do antigo gerente Luis Fernando Gaião e do advogado Wellington Tavares. 

    Luis Gaião que ficou quase quatro anos em Costa Rica foi transferido para a Odebrecht Agroindustrial de Campinas – SP, apresentou o novo gerente de Pessoas e Administração da unidade, Chafick Luedy ao Chefe do Executivo Municipal e aproveitou para se despedir. "Desde o meu primeiro dia de trabalho em Costa Rica, sempre recebi o apoio de todos. Agora chegou a hora de partir para uma nova jornada, mas levarei na memória e no coração todos os momentos que passei nesta cidade, obrigado”, disse Gaião ao prefeito.

    “Estou feliz por chegar à Costa Rica, uma cidade que tenho ótimas referências e que tem uma indústria crescente, um comércio forte e que está me recebendo muito bem. Tenho certeza que vamos continuar o bom trabalho que o nosso amigo Luis Gaião fazia aqui”, argumentou Luedy.

    O prefeito desejou sucesso na nova jornada de Gaião e boas-vindas ao novo gerente Luedy e colocou o Executivo à disposição. “Ficamos triste por perdemos o Gaião, mas ao mesmo tempo feliz por ele estar indo buscar novas conquistas. Chafick Luedy obrigado por escolher Costa Rica, quero dar a você as boas-vindas e dizer que o Município está de portas abertas para atendê-los”, destacou.



    Fonte: ASSECOM/PMCR


    Imprimir