CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/11/2016

    Conheça o perfil dos PMs mortos em queda de helicóptero no Rio

    Tragédia ocorreu neste sábado, durante operação policial na Cidade de Deus

    Capitão Willian de Freitas Schorcht ©

    O PM que estava pilotando a aeronave era o capitão Willian de Freitas Schorcht, de 37 anos. O oficial trabalhava na PM há 13 anos e sua família é de Resende. 

    O major Rogério Melo Costa prestava serviço à corporação há 17 anos. Ele tinha 37 anos. 

    Também estavam no helicóptero o subtenente Camilo Barbosa Carvalho, de 39 anos, e o terceiro-sargento Rogério Felix Rainha, de 39 anos. Segundo o G1, os dois trabalhavam na Polícia Militar desde 2001.
     Rogério Melo Costa © REPRODUÇÃO / FACEBOOK
    Camilo Barbosa Carvalho © REPRODUÇÃO / FACEBOOK

    Rogério Felix Rainha © REPRODUÇÃO / FACEBOOK

    Neste domingo (20), o página da PM no Facebook publicou uma homenagem aos oficiais que faleceram na queda do helicóptero.

    "A #PMERJ e a sociedade hoje estão tristes, perdemos cinco heróis que lutavam para defender nossas vidas. Quatro deles do Grupamento Aeromóvel (GAM) se foram na queda do helicóptero em Jacarepaguá, o Major Rogério Melo Costa, 36 anos, Capitão Willian de Freitas Schorcht, 37 anos, Subtenente Camilo Barbosa Carvalho, 39 anos e o 3ºSargento Rogério Félix Rainha, 39 anos. Além deles nos despedimos de mais um herói do 3ºBPM (Méier) que foi assassinado enquanto cumpria seu dever, o 3ºSargento Cristiano Bittencourt Coutinho, 40 anos. Continuem olhando por nós!", diz texto publicado no perfil da corporação.
    Reprodução



    Fonte: Notícias Ao Minuto
    Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/308506/conheca-o-perfil-dos-pms-mortos-em-queda-de-helicoptero-no-rio?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral




    Imprimir