CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/11/2016

    Competições em Campo Grande e Bonito encerram o calendário do Beach Tennis em MS

    Divulgação

    Acontecem em novembro e dezembro as duas últimas etapas do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis. A 3ª etapa será realizada nos dias 19 e 20 de novembro nas areias do Talent Soccer, localizado no estádio do Cene e a 4ª nos dias 10 e 11 na cidade de Bonito, a 300 km da capital.

    A disputa pelo ranking esta ainda mais acirrada porque apenas os oito melhores colocados participam da disputa do Rei e Rainha da Praia em janeiro de 2017. De acordo com o diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Professor Maxsandro Pio, a equipe tem trabalhado bastante para cumprir o calendário e divulgar a modalidade, inclusive com etapas no interior do estado. “Com essa etapa de dezembro em Bonito, encerramos nosso calendário 2016 e começamos a trabalhar o calendário 2017 que já esta definido e mantém as etapas no interior do estado”, revela o diretor.

    Nas duas últimas etapas, as disputas serão nas categorias duplas femininas, masculinas e mistas níveis A e B com algumas atrações, que serão as categorias Mix, onde se misturam atletas iniciantes e experientes, além de desafios. As inscrições para as duas últimas etapas podem ser feitas pelo E-mail beachtennisfbtms@gmail.com.

    Em Bonito, a 4ª etapa do Circuito, denominada “Copa Recanto dos Pássaros de Beach Tennis” será realizada pelo terceiro ano consecutivo. As disputas serão no Balneário Municipal e Pousada Recanto dos Pássaros, numa combinação perfeita do esporte com as belezas naturais da cidade.
    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir