CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/11/2016

    Carro com oito ocupantes bate em ônibus parado e mata adolescente

    O ocupantes haviam saído de uma boate na cidade. (Foto: Dourados News)

    Alisson José dos Santos, de 16 anos, morreu depois que o veículo Fiat Uno em que ele seguia com mais sete pessoas, colidiu na traseira de um ônibus, no cruzamento entre a rua Aquidauana e a avenida Marcelino Pires, no centro de Dourados, a 230 km de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 4h desta quarta-feira (2).

    Segundo consta, o coletivo estava parado no semáforo do cruzamento. Os outros ocupantes do Uno - três mulheres e quatro homens - ficaram feridos.

    Um deles em maior gravidade está internado no Hospital da Vida, na cidade. Ainda de acordo com o site Dourados News, o grupo havia acabado de sair de uma boate quando o motorista do veículo, Jean Carlos dos Santos, colidiu no ônibus.

    Todos moram na região dos bairros Harrison de Figueiredo e Dioclécio Artuzi, sul no município. No asfalto, a marca da frenagem é de aproximadamente 50 metros. A frente do Uno ficou completamente destruída.

    Viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocaram até o local. A polícia está investigando os motivos do acidente.



    Fonte: campograndenews
    Por: Adriano Fernandes
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/carro-com-oito-ocupantes-bate-em-onibus-parado-e-mata-adolescente


    Imprimir