CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/11/2016

    Campanha fique em dia com a Águas Guariroba parcela dívidas em até 60 vezes

    Divulgação

    Descontos de juros e multas para pagamento à vista, entrada flexível que pode ser dividida no cartão de crédito e parcelamentos em até 60 vezes, dependendo do valor da dívida. Estas são algumas das vantagens oferecidas pela campanha “Fique em dia com sua conta de água”, lançada pela Águas Guariroba para incentivar a regularização de débitos neste final de ano.

    Os clientes podem negociar os débitos em qualquer loja de atendimento da Águas Guariroba e também por telefone - nos números 0800 642 0115 ou 115. “O objetivo é facilitar ao máximo. Oferecer propostas para que as pessoas fiquem em dia com as contas de água sem pesar no orçamento familiar, levando em consideração as condições financeiras e renda familiar de cada um”, explica a gestora de Cobrança da concessionária, Maria Cleide do Nascimento.
    Divulgação

    A negociação da dívida evita transtornos como o corte e a negativação do nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. “É uma oportunidade para quem recebe um décimo terceiro salário ou algum outro recurso extra, de aproveitar este período e regularizar suas contas com uma vantagem especial e passar um fim de ano muito mais tranquilo”, afirma a Gerente Comercial da Águas Guariroba, Ana Paula Molina. Na edição passada da campanha, três mil pessoas procuraram a empresa para negociar débitos. Este ano, são esperados cinco mil clientes até 31 de dezembro.

    A campanha já está em andamento em todas as sete lojas de atendimento ao cliente da Águas Guariroba: Atendimento Central (Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1.808, Centro), Atendimento Moreninhas (Rua Barueri, s/n, Moreninha 2), Atendimento Prático Aero Rancho (Avenida Marechal Deodoro, 2.603), Atendimento Prático Guaicurus (Avenida Gury Marques, 5.111, Cidade Morena), Atendimento Prático Coronel Antonino (Rua Santo Ângelo, 51, em frente ao terminal General Osório), Atendimento Santo Amaro (Rua Yokohama, 67, Sala 6), e Atendimento Fácil Shopping Bosque dos Ipês (Av. Cônsul Assaf Trad, 4796).



    Fonte: ASSECOM



    Imprimir