CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/11/2016

    Bebê de 4 meses e padrasto morrem em acidente entre caminhonete e carro

    Colisão foi de frente e duas pessoas do carro de passeio morreram. (Foto: O Correio News)

    Antônio Robson Ferreira dos Santos e o enteado dele, José Miguel Batista Almeida, de 4 meses, morreram em acidente entre caminhonete e carro de passeio, por volta das 14h de sábado (19), em uma estrada vicinal que liga a MS-306 ao Posto Fiscal da Fazenda Rio Grande, em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

    Conforme o site o Correio News, Antônio seguia em um veículo Fiat Siena, com placas de Chapadão do Sul, e tinha como passageiros a namorada, Elisângela Floriana Batista, 33 anos, o filho dela, Miguel, e a cunhada, Simone Firmino da Rocha, quando colidiu de frente com uma caminhonete conduzida por Marciano Cardoso.
     (Foto: O Correio News)

    A criança e uma das mulheres foram socorridas por um eletricista que passou no local e viu o acidente. A criança não resistiu e morreu no pronto socorro do Hospital Municipal da cidade. O homem morreu no local. Já Elisângela passou por uma cirurgia e devido a gravidade dos ferimentos seria transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde de Simone não foi informado.

    Marciano, que sofreu um corte no rosto e trauma na cabeça, também foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde da cidade. No local havia marcas de frenagem, provavelmente da caminhonete. Segundo apurado pelos sites de notícia da região, a poeira pode ter sido a causa do acidente.



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/bebe-de-4-meses-e-padrasto-morrem-em-acidente-entre-caminhonete-e-carro


    Imprimir