CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2016

    Base de Marquinhos na Câmara formaliza apoio à reeleição de tucano

    Prefeito eleito Marquinhos Trad em reunião com vereadores (Foto: Alcides Neto)

    Em reunião com o prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) nesta quinta-feira (24), vereadores eleitos e reeleitos decidiram pelo nome de João Rocha (PSDB) para continuar na presidência da Câmara Municipal. O encontro, realizado na sede do PSD, marcou a formalização da base aliada.

    “São posições tomadas com reivindicações diante de um pacto a favor da cidade. Eles [parlamentares] colocaram as dificuldades e as ansiedades, no caso dos novos, e entenderam que João Rocha é o melhor para conduzir o Legislativo”, comentou Trad.

    Sobre a possibilidade de entrar na prefeitura sem oposição na Câmara, o prefeito eleito disse que fazer frente a determinada gestão por questões ideológicas e partidárias, bancando o “do contra”, é nocivo para o município.

    “Hoje a política mudou muito. As pessoas têm liberdade. Não é pelo fato de encontrarmos um consenso que as pessoas deveriam votar dessa ou daquela forma, de maneira alguma. Diferenças ideológicas, partidárias e até programáticas vão existir e teremos que ter maturidade para evitá-las”, conclui.

    Participaram do encontro o presidente da Câmara, João Rocha; Chiquinho Telles (PSD); Cazuza (PP); Dharleng Campos (PP); Enfermeira Cida Amaral (PTN); Otávio Trad (PTB) e Aírton Araújo (PT), entre outros.



    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr.
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/base-de-marquinhos-na-camara-formaliza-apoio-a-reeleicao-de-tucano