CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/11/2016

    Assaltante que fez casal refém e trocou tiros com a polícia morre no hospital

    Mensagem de socorro foi feita no grupo de WhatsApp. (Foto: Marina Pacheco)

    Morreu na Santa Casa o assaltante que trocou tiros com a polícia, após invadir uma casa e fazer casal de idosos refém. Ele, que ainda não foi identificado, foi atingido por três disparos, no pescoço, tórax e abdômen.

    Três bandidos invadiram a residência, por volta das 8h de hoje (3), na Rua Santa Amélia, na Vila Carvalho, em Campo Grande. 

    As primeiras informações dão conta que os assaltantes renderam uma das vítima no portão. O filho do casal, que estava em outro cômodo do imóvel, ouviu o choro da mãe, desconfiou da situação e pediu socorro por um grupo de WhatsApp.

    “Ele mandou mensagem dizendo: 'estamos sendo assaltados'. Pediu ajuda e enviou a localização”, disse um amigo da família. Um coronel da PM, que faz parte do grupo, viu o pedido e acionou as viaturas. 

    No local, os ladrões receberam a tiros a equipe da Polícia Miliar, que reagiu. Um dos suspeitos foi baleado e socorrido até uma unidade de saúde, onde morreu. Os dois comparsas do homem, um deles com uniforme de uma empresa, foram presos. Policiais do Batalhão de Choque, da Polícia Militar e da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) atendem a ocorrência. 
    Um dos assaltantes na viatura do Batalhão de Choque. (Foto: Marina Pacheco)


    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/assaltante-que-fez-casal-refem-e-trocou-tiros-com-a-policia-morre-no-hospital


    Imprimir