CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/10/2016

    VÍDEO| Jovem é atropelado e arrastado durante carreata política em Bonito

    Reprodução/Vídeo 

    Durante uma carreata em favor do candidato Josmail (PR), que concorre à Prefeitura de Bonito, a 258 quilômetros de Campo Grande, um jovem foi atropelado depois de tentar barrar um motorista. O autor, ainda não identificado, 'arrancou' com o veículo, arrastou a vítima e em seguida passou por cima com o carro. O vídeo teria sido gravado durante um evento político no último domingo (25), mas só foi divulgado na rede social, nesta sexta-feira (30).

    A cena foi testemunhada por muitos participantes do evento. As imagens do vídeo publicado por uma moradora da cidade mostram o momento em que o rapaz tenta impedir que o veículo fure a carreata. Porém, o motorista acelera o carro e joga o homem sobre o capô.

    Logo em seguida, a vítima cai e vai parar embaixo do carro. O homem é arrastado por alguns metros, antes das rodas passarem sobre o tórax. O autor foge e o rapaz permanece no asfalto sem poder se levantar.

    Conforme a Polícia Civil de Bonito, o rapaz ainda não registrou o boletim de ocorrência, mas a investigação segue com o registro da Polícia Militar de Trânsito, para a identificação do autor. No Facebook, usuários apontam um empresário de Bonito como o autor do atropelamento.

    Assista ao vídeo aqui:






    Fonte: Midiamax
    Por: Danielle Valentim
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/video-atropelado-arrastado-durante-carreata-politica-bonito-317274