CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/10/2016

    VÍDEO| Avião pega fogo antes de decolagem em Chicago

    Fogo começou no motor e obrigou a abortar a decolagem e retirada dos passageiros.

    Reprodução/Vídeo

    Uma aeronave da American Airlines pegou fogo nesta sexta-feira (28), quando estava pestes a decolar do aeroporto O'Hare, em Chica, Estados Unidos. O fogo começou no motor e obrigou a abortar a decolagem para retirada dos passageiros.

    Segundo autoridades, não houve feridos relatados no incidente, que ocorreu algumas horas antes de um acidente semelhante, sem relação, em Fort Lauderdale na Flórida, onde o trem de pouso de um avião de carga de FedEx entrou em colapso, o que provocou um incêndio que foi rapidamente extinto. A empresa disse mais tarde que os pilotos da FedEx estavam seguros.

    O voo 383 da American Airlines, um Boeing 767 com destino a Miami com 161 passageiros e uma tripulação de nove pessoas, estava em uma pista do aeroporto de O'Hare quando o motor do lado direito do avião pegou fogo, disseram as autoridades.

    O avião estava totalmente carregado com 19,5 quilos combustível, que estava vazando quando os bombeiros chegaram à aeronave, disse Timothy Sampey, comissário-assistente da equipe de incêndio do aeroporto, em uma entrevista coletiva.

    A empresa aérea informou que sete passageiros e um membro da tripulação foram levados a um hospital com ferimentos leves.





    Fonte: Midiamax
    Por: Henrique Kawaminami com agências


    Imprimir