CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/10/2016

    Vereador Carlão critica baixa qualidade do transporte coletivo da Capital e aponta péssimas condições nos terminais

    vereador Carlos Augusto Borges (PSB) - Divulgação

    O vereador Carlos Augusto Borges (PSB) criticou, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, a situação do transporte coletivo da Capital. Carlão destacou que o elevado valor da tarifa deveria garantir a mínima qualidade dos serviços oferecidos.

    “Faltam investimentos no setor para garantir a qualidade. Os terminais estão abandonados, sujos, depredados e sem segurança. A frota é velha e insuficiente. Isso sem mencionar a situação dos pontos de ônibus que praticamente não existem. Sou autor da Lei adote um ponto, que prevê investimentos de empresários que poderiam divulgar na estrutura da cobertura e assentos, mas nem isso a prefeitura regularizou”, detalhou Carlão indignado.

    O parlamentar cogitou a realização de audiências públicas sobre o assunto e até a criação de uma possível Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar possíveis irregularidades na concessão dos serviços. 

    “Estamos atentos e vamos cobrar os responsáveis, não vamos admitir um monopólio de esquecimento de empresários penalizando a população. Estamos fiscalizando a qualidade dos serviços públicos oferecidos pela prefeitura e neste caso pelo diretor presidente da Agetran que tem uma gestão ineficiente na pasta”.




    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar