CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/10/2016

    Vereador Carlão cobra da Seintrha recapeamento das ruas da Vila Planalto, Vila Espanhola e Coophatrabalho

    vereador Carlos Augusto Borges (PSB) - Divulgação

    Visando garantir melhorias nas vias e na infraestrutura dos bairros da Capital, o vereador Carlos Augusto Borges (PSB) preparou onze indicações para a sessão desta terça-feira (1/11) da Câmara Municipal de Campo Grande. Entre as reivindicações do parlamentar estão pedidos para o recapeamento com lama asfáltica em todas as ruas da Vila Planalto, Vila Espanhola e na Coophatrabalho, operação de encascalhamento e patrolamento no Jardim Canguru e Nova Lima.

    “A reclamação da população sobre a situação das ruas esburacadas da Vila Planalto, Vila Espanhola e Coophatrabalho são constantes, assim como os buracos presentes nas ruas na maioria dos bairros da Capital. Por isso, encaminho à secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) e ao gabinete do prefeito o pedido de recapeamento com lama asfáltica destas vias. Além do pedido de manutenção da iluminação pública em todas as ruas do Jardim Campo Novo e na Vila Marli”, ponderou Carlão.

    O parlamentar também reivindica sinalizações de trânsito no Coophasul e no Bairro Novo Horizonte. Limpeza e retirada de entulhos no Jardim Presidente e estudo para aumento da linha de ônibus do Jardim Vida Nova I, II e III. 



    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir