CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/10/2016

    Rose ignora anúncio de Bernal e diz que vai buscar eleitores do prefeito

    Ela disse que procurou o prefeito, mas não foi atendida 

    (Foto: Marithê Lopes)

    A declaração de apoio do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) à candidatura de Marquinhos Trad (PSD) parece não ter afetado a também candidata à Prefeitura da Capital, Rose Modesto (PSDB). Para ela, independente da aliança formada, sua campanha também terá como foco os eleitores do pepista, que em sua visão, “possuem vontade própria”.

    “Vou buscar aliança com o eleitor do Bernal, é preciso combinar com o povo e respeitar o eleitor que tem vontade própria”, disse.

    Sobre as afirmações de Bernal de que Rose não teria o procurado para discutir uma possível parceria, a Tucana rebateu afirmando que por diversas vezes tentou contato com o prefeito, no entanto, não foi atendida.

    “Ele foi procurado por mim diversas vezes, mas liguei e ele não atendeu, mandei mensagens e não tive resposta. De qualquer maneira nos respeitamos a posição dele”, relatou.

    Agora, sem o apoio do terceiro colocado nas urnas na disputa em primeiro turno à Prefeitura da Capital, a tucana “Vamos continuar andando nos bairros apresentando nosso projeto. Temos parceria com o Governo do Estado, Governo Federal e agora, maioria também na Câmara Municipal, o que nos permite uma governabilidade ampla”, explicou.



    Fonte: Midiamax
    Por: Clayton Neves
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/rose-ignora-anuncio-bernal-vai-buscar-eleitores-prefeito-318251