CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/10/2016

    Reinaldo participa da abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

    Evento reúne atividades voltadas para o setor e estudantes de escolas públicas e particulares

    Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) - Arquivo

    O governador do Estado, Reinaldo Azambuja(PSDB), participa, nesta quarta-feira (19), da abertura da Semana Nacional de Tecnologia. Em Campo Grande, o evento será realizado na Sectei (Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação), a partir das 8 horas.

    Com o tema “a ciência alimentando o Brasil”, a semana nacional acontecerá em praticamente todas as cidades de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Executivo Estadual. A programação segue até 23 de outubro, com a participação de 2 mil alunos de escolas públicas e particulares.

    Ainda de acordo com a secretaria de Cultura, nesta manhã, o governador visitará os trabalhos dos estudantes que estarão com estandes das 11 regiões do Estado. O objetivo da semana é aproximar a ciência e tecnologia da população, promovendo eventos que reúnem instituições, para divulgação científica do País.

    A abertura será realizada na Sectei, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 559, em Campo Grande. Hoje ainda, Reinaldo concede entrevista a um programa de televisão, às 12h50. O restante do dia é de agenda interna, conforme sua assessoria de comunicação.




    Fonte: campograndenews
    por: Mayara Bueno
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/reinaldo-participa-da-abertura-da-semana-nacional-de-ciencia-e-tecnologia