CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/10/2016

    Programa Eleitoral em rádio e TV pela prefeitura começa hoje

    Marquinhos Trad e Rose Modesto disputam a preferência do eleitorado da Capital 

    Fotomontagem

    Marquinhos Trad (PSD) e Roseane Modesto (PSDB) estão nas ruas desde a semana passada em busca de votos neste segundo turno das eleições pela prefeitura de Campo Grande. Contudo, é a partir de hoje, dia 10 de outubro, que eles iniciarão o duelo em cadeia de rádio e televisão. 

    O horário eleitoral gratuito deveria ter começado na quinta-feira passada, dia 6, mas foi adiado a pedido das próprias coligações que precisavam de mais tempo para preparar os programas. 

    Neste segundo turno, o tempo destinado às coligações para veiculação da propaganda eleitoral gratuita é de 20 minutos diários no horário em rede e 35 minutos diário distribuídos em inserções de 1 minuto e 30 segundos. 

    No rádio a transmissão será das 7h às 7h20 e das 12h às 12h20. Na televisão, a propaganda será transmitida das 12h às 12h20 e das 19h30 às 19h50, de domingo a sábado. O horário eleitoral gratuito segue até o dia 28 de outubro. 

    Marquinhos saiu do primeiro turno com 147. 694 votos. Já Rose Modesto conquistou 113.738. Os dois passaram a disputar apoio dos candidatos que concorreram no primeiro turno. Marquinhos já conta com o prefeito Alcides Bernal (PP), Aroldo Figueiró (PTN), Adalton Garcia (PRTB), Elizeu Amarilha (PSDC) e Lauro Davi (PROS). Rose tem o apoio de Coronel David (PSC). 

    A votação para o segundo turno das eleições será no dia 30, último domingo do mês de outubro.



    Fonte: DD
    Por: Valdelice Bonifácio