CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/10/2016

    Polícia ainda espera laudo de vídeo para fechar inquérito de espancamento

    A vítima foi espancada até desmaiar. (Foto: Reprodução)

    Após 28 dias do registro oficial do caso de espancamento de um jovem, de 18 anos, na Vila Jacy, em Campo Grande, o delegado que investiga o caso aguarda o laudo da degravação das imagens para concluir o inquérito, é o detalhamento oficial de cada segundo do vídeo. Por enquanto, ele não fala em pedido de prorrogação do prazo. A briga ocorreu no dia 18 de setembro e o boletim de ocorrência só foi registrado seis dias depois.

    “Os acusados já foram indiciados e precisamos desse laudo para anexá-lo ao inquérito. O laudo vai nos trazer a sequência das imagens e é um documento importante, assim que o recebermos já anexamos e enviamos ao MPE (Ministério Público Estadual)”, disse o delegado Fabiano Nagata.

    São acusados Jhonny Celestino Belluzzo, 19 anos, e Alessandro Ronaldo Mosca Júnior, 21 anos, eles aparecem nas imagens espancando o rapaz. O espancamento, que quase terminou em morte, ocorreu porque a vítima teria urinado no carro de Jhonny. A briga foi filmada por rapazes que assistiram a ação, o vídeo veio à tona no dia 04 de outubro em grupos de WhatsApp e causou indignação da população. A reportagem conseguiu contato com a família da vítima, que preferiu não comentar o assunto.

    Segundo Ronye Mattos, advogado de Jhonny Belluzzo, o cliente dele está ainda abalado pelo ocorrido, arrependeu-se e não tem vida social. “Ele está fazendo acompanhamento psicológico e recebeu diversas ameaças. Suspendeu a vida social”, disse. A reportagem não localizou a defesa de Alessandro Mosca Júnior.





    Fonte: campograndenews
    Por: Christiane Reis e Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/policia-ainda-espera-laudo-de-video-para-fechar-inquerito-de-espancamento