CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/10/2016

    Palestra gratuita sobre saúde da mulher recebe inscrições até 17 de outubro

    O evento é aberto ao público e realizado pela Unimed Campo Grande



    A Unimed Campo Grande recebe inscrições até segunda-feira (17), para a palestra “Saúde da Mulher” – gratuita e aberta ao público. A ação é oferecida pelo Serviço de Medicina Preventiva (Sempre) da Cooperativa e será no dia 18 de outubro de 2016, às 19 horas, no auditório da Unimed.

    O ministrante será o ginecologista e obstetra, Edvardes Carmona Gomes – médico cooperado da Unimed CG, que abordará sobre doenças em várias fases da vida da mulher e suas possíveis prevenções: “Muitas ainda desconhecem como se prevenir, principalmente contra o câncer de colo e mama, que são assuntos extremamente relevantes de conhecimento, reflexão e ação”.

    “Incentivamos constantemente a prevenção e promoção à saúde, e essa palestra, em prol também do Outubro Rosa, vai contribuir diretamente nesse objetivo. Queremos que o público feminino tenha o máximo de compreensão e consciência no assunto”, afirma a coordenadora do Sempre, Paula Faustino.

    Inscrição 

    Para se inscrever, os interessados devem enviar nome completo e telefone para o E-mail medicinapreventiva@unimedcg.coop.br até dia 17 de outubro. Os participantes receberão certificado, as vagas são limitadas e o auditório da Unimed Campo Grande está localizado na Rua Goiás, 695 – acesso pela Rua da Paz.

    Sobre a Unimed Campo Grande - É uma cooperativa de trabalho médico, com 1.550 médicos cooperados, mais de 100 mil clientes, cerca de 170 estabelecimentos credenciados, um laboratório e hospital próprios - estando este último em fase de ampliação de 3 mil para 23 mil m².





    Fonte: ASSECOM